O que todo mundo ama e eu odeio

Este post faz parte da blogagem coletiva do Rotaroots, um grupo de blogueiros saudosistas que resgata a velha e verdadeira paixão por manter seus diários virtuais. Quer participar? Então faça parte do nosso grupo no Facebook e inscreva-se no Rotation.

No post passado eu falei sobre os dois temas do Rotaroots e falei que tinha feito um parecido com o outro tema. Depois tava analisando o post e vi que tem muito mais coisas que eu odeio e as pessoas amam. Resolvi fazer um TOP 5 de coisas que geral gosta e eu viro a cara. Vamos ver minhas novas escolhas?

Boates e Casas Noturnas. Sabe quando você não se sente bem num ambiente totalmente fechado, cheio de fumaça e com música que você não gosta? Então, é assim que eu me sentia quando eu ia a uma boate. Não vou numa desde 2011!

Forró. Tem muita gente que eu conheço que gosta de forró, principalmente pra dançar. Não consigo gostar de forma alguma. Só tem uma banda que me agrada, que é o Falamansa, mas o tipo de forró deles é aquele mais pé de serra, que é bem legal (e as letras são legais também)

Game of Thrones. Não me matem, please. Eu juro que tentei ler e assistir a série, mas não deu.



Valesca Popozuda e Anitta.
Não consigo achar graça em beijinho no ombro e não consigo gostar da Anitta. Simples assim.



Filmes de Terror.
Essa categoria é geral, não especifiquei por que eu não gosto de qualquer tipo de filmes de terror. Eu me assombro fácil, por isso não gosto.

Acho que é basicamente isso que eu não gosto e os outros gostam. Na lista passada eu falei de sushi, Todo mundo odeia o Cris, bebida alcoólica e sanduíche.

Por hoje é só isso.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Maíra

    Aii que saudade de vir aqui *-* preciso fazer alguns desses temas, sempre esqueço de fazer ahahahha
    cara, como somos parecidas ahahahha eu não gosto de nada que você colocou também. e eu também só gosto do falamansa, mas assim, se for pra ir em algum lugar pra dançar, prefiro dançar forro ahahahha do que ir em balada, até eu vou, mas não gosto muito não ahahha

    adorei! beijinhos :*

  • Bia Lourenço

    Ai Rê, não sei se consigo te olhar com os mesmos olhos sabendo que você não gosta de Game of Thrones HAHAHAHAHA

    Olha vou falar que super entendo essa história das boates, já gostei mais, mas hoje me sinto agoniada de ficar muito tempo em uma.

    Também to com saudades, mas a boa noticia é que agora eu voltei a ter tempo, vou aparecer MUITO hein, se prepara! inlove

  • Beca

    Oi Rê!!!

    Ai eu também não gosto muito de GoT. Tentei ler mas não deu, daí tentei assistir e achei meio pesado hehehe então desisti. E assim como você me assombro fácil então raramente mesmo topo assistir um filme de terror. Eu prefiro os de romance <3 e ficção. Adoro ficção!!!

    Agora boates eu até vou de vez enquanto, mas pra mim depois de umas3 horas de festa ja to cansada e quero ir pra casa. Não entendo pessoas que viram a noite na balada!

    Não estou me sentindo mais tão estranha assim depois de ler sua lista xD hehehe vi que existe mais gente que não gosta das coisas que eu também não gosto!!!

    Bjs

  • Luly

    Eu tentei ler A Guerra dos Tronos e não consigo passar do ponto onde parei nem consigo saber o que aconteceu antes disso. Acredito que seja bom, mas pra mim não deu! Mas como participo de festivais de Anime e etc eu entro na onda e sei um pouco sobre as coisas pra conversar com os clientes e etc, né? Hahahaha!!

  • Adriel Christian

    Oi, Renata!

    Não gosto de nada do que você citou, exceto “Game of Thrones”, que eu nem conhecia. #vergonha

    Eu até gosto de boate, mas a festa deve ser privada ou de um amigo. Quando é aberta, nem entro porque me sinto sufocado também. :/

    Sobre o forró, apesar de morar no Norte e o povo daqui ouvir muito esse estilo musical, não consigo ouvir. Me dá uma agonia. Rs. Nem preciso falar sobre Anitta e Valesca Popozuda, né? Anitta é chata e Valesca é… Melhor nem comentar! 😉

    :*

  • Mary

    Ahahah fora filmes de terror (que não amo nem odeio, simplesmente não ligo), concordo com tudo! rsrs
    Bjs