Os melhores de 2012

Eis que 2012 tá chegando ao fim. Ia fazer algumas considerações nesse post mas vou deixá-las pro post de retrospectiva que eu faço sempre. Esse ano resolvi fazer uma coisa diferente e resolvi fazer meu “os melhores de 2012”. Meu Top 3 em algumas categorias. Algumas das coisas escolhidas foram comentadas aqui no blog e outras eu não comentei mas pensei em comentar. Aliás, fiz muito isso esse ano. Espero não repetir em 2013. Mas chega de lenga lenga e vamos logo pro que interessa!

Escolhi 7 categorias: Música, CD, DVD, BOX, Filme, Livro e Série. A maioria das coisas são desse ano mas algumas são antigas mas que eu descobri só agora em 2012.

Em primeiro lugar temos o hit do ano, Gangnam Style. Nem sabia quem era PSY até a Neila me mostrar e eu ficar cantarolando essa musica tendo ouvido só uma vez. Hoje em dia ela já virou “piada interna” entre meus amigos. Em 2º lugar, Call me maybe. Outra que gruda de um jeito que não tem como não ficar cantarolando. E o clipe dela é maravilhoso. Já vi trocentas vezes mas sempre rio do final. E em 3º lugar, Astronaut. Sempre me identifico com as músicas do Simple Plan e Astronaut é uma das musicas de GYHO que eu me identifico muito.

Quem me conhece sabe que eu sou fã incondicional da Taylor e tava ansiosa por RED, o mais novo cd dela. E ele é um dos meus preferidos de 2012. Já falei dele aqui, então não vou me estender. O próximo da lista é Get Your Heart On (ou GYHO, como coloquei acima). Tá, esse cd não foi lançado em 2012 mas eu só vim ouvi-lo esse ano. Como disse acima, me identifico com as músicas do SP e é claro que esse cd tinha que estar na lista. Meu 3º lugar vai pro Speak Now World Tour Live, outro cd da Taylor e outro cd que também não é de 2012. Mas mesmo assim ele é impecável. Não sou fã de cds ao vivo mas esse é lindo (e algumas versões são perfeitas – tipo Haunted)

Mostrar mais ▼

Bem, vou chegando ao fim do post. Espero que tenham gostado das minhas escolhas.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Karine

    Oii! Que legal sua lista. Não conheço todas as escolhas que você vez mas pelo o que ouvi falar de algumas, são muito boas. Em especial os livros ? Anna e o Beijo Francês entrou pra minha lista de desejados, hihi.

    É a primeira vez que visito seu blog… gostei muito *-* Parabéns, hihi.
    Beijinhos

  • Karine

    Só corrigindo o errinho no outro comentário

    *fez
    E onde apareceu o ? era pra ser um coração.. hihi. Você entendeu *o*
    Beijos Renatinha *-*

  • Babi Lorentz

    Acho que a Camille conseguiu ler a vida de muita gente e se deu super bem por causa disso com o seu primeiro livro, Imaginário Feminino, que também entrou pra minha lista de melhores de 2012.
    Beijos.

  • Biih

    Olá, Renata! Tudo bem?
    Estou louca para ler “Imaginário Feminino”, pois todo mundo fala super bem desse livro! Gostei das escolhas! 🙂
    Tenha um maravilhoso 2013!
    Beijos!

  • May

    Teve tanta coisa boa em 2012 que é difícil escolher os melhores! Deveria ter feito um post de músicas, conheci tanta música legal!

    Beijinhos,
    May :*

  • Bruna

    Renatinha, estou passando só pra desejar feliz ano novo! Que a virada seja de paz! Desejo aos outros o que desejo pra mim inlove

    Beijos!!!