Os melhores de 2013

Ano passado fiz um post onde eu elegi um Top 3 em alguns aspectos, de acordo com a opinião de moi. Resolvi levar a ideia adiante esse ano e de uns dias pra cá vim pensando nas minhas escolhas. Nossa, foi bem mais difícil que ano passado.

Bem, esse ano escolhi somente 5 categorias: Música, Cd, Filme, Livro e Loja. Não coloquei DVD nem box porque comprei poucos esse ano e não valeria a pena. DVD eu até comprei muito numa locadora que tava fechando, mas não acho que valeriam um top 3

Vamos ver minhas escolhas?

Foi bem difícil escolher 3 músicas. Tinha pelo menos umas 5 na cabeça, mas segui meu coração e o Last.fm e optei pelas duas mais ouvidas durante o ano e a que me marcou. Come & Get It foi a música que eu mais ouvi em 2013 (até então) e foi amor a “primeira ouvida” xD Lembro que ouvi uma vez e tipo uma ou duas semanas depois eu tava cantando com a Bárbara numa festa de karaokê que nosso grupo fez. Me apeguei tanto a essa música que botei na minha cabeça que ia aprender a coreografia e eu consegui =D I Knew You Were a Trouble foi a 2ª mais ouvida por mim esse ano e ela é um chiclete mesmo. Lembro dela embalando as noites com as amigas em casa. E sabe o vídeo que a Selena gravou com uma coreografia dessa música? Então, eu e minhas amigas fizemos questão de aprender! Total Eclipse of the Heart é beeeeeeem antiga, mas ela marcou a festa do karaokê que eu falei logo acima e eu meio que me identifiquei muito com essa música nesse ano. Posso fazer um adendo pra colocar mais 2 músicas? Uma é The Fox, que eu conheci tem pouco tempo, mas que gruda feito um chiclete e a outra é Double Trouble, da trilha sonora de HP3. Tipo, uma das provas do EnPotTer era um coral e tínhamos que ensaiar. Cara, foi um mês ouvindo direto, principalmente porque eu tinha que aprender a pronúncia correta pra passar pros outros.

Em 2013 eu comprei poucos cds. Comprei uns antigos, pra completar uma coleção, mas comprei alguns lançamentos e uns mais recentes. Demi foi o cd que eu mais aguardei esse ano e não me decepcionei. Todas as músicas são perfeitas e são poucas que eu não escuto. Também esperei pelo cd da Selena Gomez, o Stars Dance, mas ele não é lá essas Coca cola da vida. É bom e tem umas músicas legais. Minha escolha pro 3º lugar é um cd de 2012, mas que eu só comprei esse ano, que é o Em Comum (NX Zero). Ele é muito bom, não é o melhor da banda na minha opinião, mas Maré e Ligação são perfeitas.

Mostrar mais ▼

Então é isso, fica aqui minhas escolhas pros melhores desse ano. Dia 31 volto com minha retrospectiva pessoal, como eu faço todos os anos.

;*

FUI!!!

Editando aqui o post pra falar da promoção do blog. Olhem esse vídeo aqui e depois entrem na página que tem ali na sidebar, onde eu explico como vai funcionar.

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Luly

    Bem, tenho que concordar 100% na categoria filmes. Não vi O Hobbit ainda, mas já concordo mesmo assim, hahahaha!
    Em Chamas foi O filme pra mim em 2013 e Meu malvado Favorito 2 a animação do ano. Ambos valeram a pena as “mais de uma vez” que fui vê-los no cinema!
    Eu fiquei assim com Divergente também! Nossa, eu respirava acelerado lendo aquilo, parecia que eu tava no meio da briga, hahahaha. Muito bom! Agora tenho que ler ACEDE, acho que lerei depois de O Chamado do Cuco! inlove

  • Edwin Lafaiete

    Rê, 7 anos de CL:O gente, o tempo vooa, acho que nos conhecemos faz uns 4 anos por ai. acho que estou velho. Adorei as escolhas, também amo o CD da Demi <3, adorei o meu malvado favorito 2 e a culpa é das estrelas, adoro o John. e quero conhecer a arcádia, tem link pra loja? e já digo logo que quero muito ganhar na promoção do blog rsrs

  • Aline Lins

    Uau, Rê, 7 anos de blog? E eu querendo iniciar um… kkkkk Atenção especial à Double Trouble, nunca sairá de nossas mentes ?