Outubro em fotos

Mais um post da categoria “Mês em fotos“. Dessa vez me surpreendi que eu só postei 18 fotos no instagram, tanto que resolvi fazer mais montagens pra aumentar o tamanho das fotos aqui. Bom, outubro foi um mês estranho pra mim. Tive que me recuperar do baque no final do mês anterior e eu acabei tendo um bocado de problemas durante o mês (tipo perdi as contas de quantas vezes eu adoeci mês passado). Enfim, vamos ver o que rolou no meu insta do mês passado:

Outubro começou bem sinistro. Esse foto é um “print” de um vídeo que eu fiz quando eu cheguei no condomínio que eu moro. Tipo, eu tava no centro com a Ingra (resolvendo alguma coisa do EnPotTer, eu acho), quando estávamos voltando pra casa e tipo, tava cenário d’Os Senhor dos Anéis feelings. Tipo, na região do centro mó sol (Condado feelings) e pra zona que a gente mora tava tudo escuro (Mordor feelings). Teve a pessoa aqui separando os itens pro post do 6 on 6 e reunião na Potycabana no dia das eleições do 1º turno (comemorando o níver da Nathy também)

Teve fotinha no dia das ‘quiança’ (eu com 1 ano de idade), teve eu reclamando do calor também e uma foto de um encontro inesperado no shopping: lufos e grifos. Pense numa folia que foi isso xD

Daí a pessoa vai pra comemoração do dia do professor e ganha essa caneca num sorteio. A outra foto é a da equipe que eu participei na gincana dos professores (nem pude fazer muita coisa porque tava com um aparelho no braço medindo minha pressão a cada 15 minutos, mas me diverti horrores). E teve o desespero de ver que o EnPotTer tava chegando.

Falando no evento… teve uma enxurrada de fotos dele. No dia mesmo eu tava postando algumas fotos, tipo essas duas primeiras, que são dos “bastidores”. A primeira é das mesas das 4 casas antes do início do evento e a segunda é da Taça Tribruxo, que estava exposta pra que todos vissem um dos prêmios do evento. A 3ª foto é de parte da galera lufana no nosso gazebo. Era pra lá que íamos quando o cansaço batia (ou queríamos comer algo ou fofocar/confabular).

Aí o evento acontece e quem ganhou a taça? O Hugo, o campeão da Lufa. Pense numa diretora feliz *-* Aí teve mais uma foto com a família lufana. Aliás, que família! Amo muito cada um ali. E teve foto de cabeçuda que fez aniversário (juro que a roupa amarela e preto não tem qualquer ligação com o fato de ter fotos lufanas antes).

Aí quando eu estava procurando coisas achei umas luzinhas do jeito que eu queria pra colocar no meu quarto. Aí tirei o início de uma noite pra arrumar e saiu um vídeo e a 2ª foto (que até agora é a foto mais curtida do meu insta nesse mês, só porque eu coloquei duas tags envolvendo dois blogs famosos). E no outro dia eu resolvi dar uma limpa no nicho que fica na outra parede do quarto e resolvi fotografar o resultado.

Enfim, essa foi a parte boa do meu mês. A “ruim” é pra ser esquecida e não compartilhada aqui. Eu comecei a escrever uma review sobre o 1989, cd da DIVA Taylor, que ultimamente é a única coisa que eu ouço (no momento estou ouvindo “Out of the woods”). Se der eu finalizo esse post e boto no ar logo logo.

Vou ficando por aqui.

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Nathalie

    Seu quartooooo <3 <3 <3 me parece tão aconchegante que deu sono, ain que quartinho lindo, <3

  • Camila Faria

    As luzinhas ficaram tão fofas no quarto, adorei! ^_

  • Clay

    Que blythe mais linda *_* me apaixonei por ela..
    Respondi sua tag ^^ obrigada pela indicação

    Beijão

  • Poly

    De todas as fotos as que eu mais gostei foram as do seu quarto. Ficaram amor
    <3

  • Adriel Christian

    Meldels, 40ºC aí também? Pensava que sou eu tava me desintegrando aos poucos nesse calor daqui do Tocantins. ô.O ô.O Sorte pra gente!

    A decoração do seu quarto ficou ótimo/linda. <3 Essas luzes dão um charme so cute!

    Bjs!

    P.s.:Já quero saber a sua opinião sobre o cd da Taylor. Aguardando ansiosamente…