Recomeçando a vida

A vida é assim, a gente nasce, cresce, se desenvolve e uma hora temos que partir. Mas a partida de alguem tão próximo é muito dolorida. Quem entrou aqui nessas 2 semanas viu uma mensagem diferente no ‘modo de manutenção’. Perdi a pessoa que eu mais amava na vida. Ela era minha amiga, companheira de quarto, confidente, meu ‘banco pessoal’ (não me negava nunca o $$ do lanche)… Tá sendo dificil viver sem ela. As lembranças da minha vó pela casa ainda estão vindo com muita intensidade. Olho prum lado e lembro de um momento com ela, olho pra outro e é a mesma coisa…

Mas a vida tem que continuar.

Depois de uma semana afastada do trabalho eu voltei pra lá na segunda (apesar de ter ido lá na quinta) e tô correndo atrás pra ‘tirar o atraso’ do trabalho acumulado desses dias que eu parei. Na sexta passada fui pra um workshop sobre o Photshop CS5. Saí de lá morrendo de vontade de tê-lo e de ter uma tablet. A table vai ficar pra depois porque o novo photoshop eu já consegui!!! aeeee

Fiz esse tema nas ferias (eu acho) e queria usá-lo no fim de setembro pro início da primavera, mas ainda tá valendo… Vou tentar trazer um de Halloween pro fim do mês!

Por enquanto é só isso. Tentarei atualizar o blog mais vezes… É só a preguiça permitir!

;*

FUI!!!

Comentários

  • letícia lemos

    É triste mesmo quando perdemos alguém que amamos. A dor é insuportável, parece mesmo que nada vai preencher aquele vazio. Temos que nos acostumar com isso, embora pareça impossível. A vida é assim mesmo, a gente tem que aceitar o que vier e levar tudo como experiência, lição de vida mesmo. Boa sorte com isso. As coisas vão melhorar.
    Beijão :*

  • Karol Cavalcante

    Oi Rê! Sei como é triste essa fase que vc tá passando, em 2006 perdi o meu avô mas, como te disse pelo twitter, sua vó agora está bem melhor. Ela vai te proteger e a toda sua família. Reze sempre que puder pra ela.
    Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo!
    Mudando de assunto… Eu tô LOUCA pelo pacote CS5, mas dizem q é pesadão pro PC… =/
    Ainda tenho o CS3 aqui. ^^’
    Ahhh! Voltei com meu blog! Se der, passa lá! *^_^*

    Beijão!

  • Luly

    É…
    THE SHOW MUST GO ON!!
    =/
    Mas não tem como esquecer.