Red

E cá estou eu para falar de RED, o 4º cd da Taylor Swift. Não é de hoje eu curto as músicas dela. Ainda sou mega apaixonada pelo Speak Now e curto umas músicas de Fearless. Demorei pra fazer o post porque estava esperando meu cd chegar. Baixei ele na versão simples no dia que foi lançado, mas como comprei a versão deluxe resolvi esperar pra comentar tudo de uma vez. Segue meu ‘release’ do cd.

State of Grace é bem “fofinha”. Não é lenta demais e nem rápida mas é legal. Red é o 2º single do disco (e música que dá nome ao cd). É uma das minhas preferidas. Tem um refrão gostoso e atrapalhado (eu troco as cores de lugar).

Treacherous tem uma batida marcante e lembra bem as músicas antigas da Tay. I knew you were a trouble é com certeza a música mais diferente de todos os cds da Taylor. Tem autune e tudo, mas nada que atrapalhe a música. Dá vontade de sair dançando e cantando. All to well vai no time das músicas lentas, marca dela. É legal mas não tá nas minhas favoritas.

22 é legal também mas acho que ainda não a ouvi o suficiente para fazer um comentário melhor. I almost do também faz parte das músicas lentas mas é a 2º que eu mais gosto desse estilo (e essa preferência não tem nada a ver com o Sebastien do Simple Plan ter elogiado o cd dela e ter eleito essa música como a que ele mais gostou)

We are never ever getting back together foi a primeira música lançada. Lembro que eu estava com uma baita dor de cabeça e mesmo assim ouvi três vezes seguidas e na 2ª eu já tava cantando o refrão! Stay stay stay é bem animada e é muito boa de ouvir (e o refrão gruda).

A primeira vez que eu ouvi The last time eu achei que iria odiar a música, mas dias depois eu tava cantando o refrão. Acho essa música linda apesar de ser lenta (e eu geralmente não curto as lentas). Holy Ground não tá nas minhas favoritas apesar de ter um ritmo bacana. Sad beautiful tragic é a que eu menos gosto em todo o cd (oi, ela é lenta demais!!! me lembra Last Kiss do cd passado). Tem uma letra boa mas eu não consigo gostar.

The lucky one é mais uma que eu não ouvi o suficiente pra dizer se eu amo/odeio. Everything has changed é a minha favorita entre todas. Foi a primeira que eu ouvi assim que baixei o cd, e assim como “We are never ever getting back together” eu já tava cantando o refrão assim que terminei de ouvir. E além do mais tem o fofo do Ed Sheeran cantando com a Tay.

Starlight é bem animada e é uma das que eu mais gosto. O inicio de Begin Again me faz pensar o inicio de Fifteen. A música é linda e o clipe é mais lindo ainda.

The moment I knew faz parte do cd 2 da versão deluxe. É lenta mas com um refrão marcante e não me conquistou muito. Come back… be here é legal e tem um refrão que vicia (refrão que repete as coisas é viciante! gruda sem você querer).

Girl at home… Não sei como descrever essa música. Ela é boa, acho que é a melhor desse cd 2. Daí vem Treacherous versão “original demo recording” bem mais lenta que a outra. Prefiro a do cd 1. E temos Red também numa versão “original demo recording”. A primeira vez que eu ouvi não senti diferença mas agora percebo que o ritmo é mais “seco”. Também prefiro a do cd 1. E temos por último State of Grace versão acústica. Também não gostei e prefiro a versão normal (apesar de que o refrão ficou lindo nessa versão)

É isso pessoal, espero que vocês gostem do cd assim como eu estou AMANDO!!!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Edwin Lafaiete

    eu não gosto muito da musica dela não, acho uma fofa mas sei lá, acho que não faz muito meu estilo rs . to louco que meu ep da sandy chegue, ja tenho as musicas, mas nada como ter em mãos né?

    já coloquei o selinho do clumsy lá no blog , beiiijos.

  • Beca

    Eu lembro estar zapeando a tv quando parei na MTV e tava passando a Taylor no meio da Times Square, com um microfone vermelho e batom vermelho cantando uma música nova. Nunca fui muito com a cara dela (achava a voz dela meio ‘chorada’ e parecida com a da Avril em algumas músicas) mas gostei muito do single. Ainda não baixei esse CD mas pela sua resenha vi que você gostou bastante então acho que vale a pena baixar também!

    Beijão Rê!

  • Edwin Lafaiete

    haha, vai que um dia a galera leva o blogday praii, vai ter em outros lugares e tals. aqui tem blogueiro e vlogueiro de todos os tipos 😀 . rs

    tem post novo e vídeo novo lá no blog 😀

  • Nique

    Eu tb gosto muito da Taylor, músicas super legais, ainda n ouvi todas as músicas desse cd, mas vou ouvir com certeza.

  • Lari

    Ei, Renatinha!
    Poxa, sempre gostei das músicas da Taylor também. Eu escutava quando ela não era famosa ainda, e era viciadinha hahaha. Que bacana a ideia de falar sobre cada música. Vou aproveitar e ouvi-las agora (sério,deu vontade lendo esse post hahaha)
    Beijos, guria!

  • Carolina

    Ainda não baixei esse cd. Cheguei a ouvir umas duas ou três prévias na itunes store, mas não passei disso. Costumo gostar das músicas da Taylor, apesar de ach[a-las extremamente parecidas (vivo começando a cantar uma e no meio troco pra outra sem nem perceber rs).

    Beijo

    ps: layout lindo 😉

  • Henrique Almeida

    Eu só escutei algumas músicas desse cd novo dela e gostei bastante hehe
    Eu gosto quando ela faz umas músicas pop animadinhas ^_

  • Adriel Christian

    Sou meio suspeito pra falar desse álbum. Desde quando a Taylor anunciou no Twitter e Facebook o data do lançamento do CD que eu fiquei diariamente visitando os perfis dela pra saber de mais alguma novidade. Sim, eu sei que sou doido.

    No dia que lançou eu comprei a essa mesma versão no site da Americanas, mas eu queria ouvir antes as músicas e acabei baixando, Aacho que eu até havia te pedido o link pra baixar lá no Twitter.

    O álbum realmente me surpreendeu, a voz dela tá um pouco diferente e as pronúncias de algumas palavras também mudaram (pelo menos eu percebi!). Senti dificuldade em entender algumas coisas, mas depois de ouvir dois dias seguidos eu já entendi perfeitamente tudo.

    Ah! Posso deixar a lista das minhas músicas preferidas?! Então vamos lá…

    1 – Treacherous: porque essa música me lembra uma pessoa especial e foi a primeira do álbum que eu escutei;
    2 – Everything has changed: letra linda e dueto lindo também. <3
    3 – Holy Ground: Não sei porque, mas dá vontade de chorar quando escuto ela. Deve ser a carência. Rs.
    4 – All To Well: pelo mesmo motivo da 1º.
    5 – I Knew You Were a Trouble: gosto da voz dela nessa música e das "agitadas" essa é a melhor.

    Acho que é isso.

    Bjs!

  • Camilla Martins

    Eu não sou muito fã da Taylor, mas acho ela super linda, ela é muito fofa e a música Mine tem um significado lindo e é minha favorita dela. Porém, não procuro suas músicas e não me interesso muito pelo fato de ser estilo completamente oposto ao que eu estou acostumada a ouvir ^^ Porém, ela é um doce e pelo que li fico feliz que você tenha gostado da maioria das músicas do CD. Estou ansiosa para pegar meu Electra Heart da Marina, a conheço faz um BOM tempo mas só me apaixonei por ela agora, hahahaha!

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

  • Maíra

    ahuahua, eu gostei bastante também do filme, algumas cenas no começo do filme realmente foram bem chatinhas ;s mas o final surpreendeu, e eu ainda esperava mais ação ;s

    bom, não sei o que houve para colocar post privado, mas espero que se resolva bem e que fique bem *-* Eu nunca fui muito fã da Taylor, conheci algumas músicas, mas não sei muito bem o nome delas ahuahuaa mas gostei da capa *-*

    to ouvindo a música Red, gostei do refrão ^^
    I knew you were a trouble, gostei dessa música :DD

    ahh, foi essa “We are never ever getting back together” que eu já ouvi dela ahuahua
    e essa música State of Grace eu tinah visto que ela cantou no xfactor :DD

    gostei das músicas dela!
    Beijinhos :*