Madagascar 3, Sister tag, etc.

Em 05.07.2012   Arquivado em Dicas, Estudos, Familia, Filmes, Meme, UFPI 0 comentário aguardando moderação

Sinopse: No terceiro episódio da franquia de bilhões de dólares ‘Madagascar’, Alex (Ben Stiller), Marty (Chris Rock), Gloria (Jada Pinkett Smith) e Melman (David Schwimmer) estão decididos a voltar para o Zoológico do Central Park em Nova Iorque. Deixando a África para trás, eles pegam um desvio e emergem, literalmente, na Europa — em uma caça aos pinguins e chimpanzés que quebraram a banca de um cassino de Monte Carlo. Logo os animais são descobertos pela obstinada agente de controle de animais Francesa, Capitão Chantel DuBois (Frances McDormand), que não gosta de animais de zoológico andando pela sua cidade e está entusiasmada pela ideia de caçar seu primeiro leão! Os animais encontram o esconderijo ideal em um circo itinerante, onde bolam um plano para erguer o circo, descobrir alguns novos talentos e voltar pra Nova Iorque com vida.

Pela primeira vez em 3D, os animais de Madagascar estão em fuga, escondendo-se no circo, fazendo truques que desafiam a morte e fazendo novos amigos.

Opinião: No início achei o filme meio que paia, sem sentido… A cena deles ’emergindo’ da água parecia mais engraçada no trailer. Mas o filme foi passando, o Rei Julien, o Maurice e o Mork apareceram mais e o filme começou a ficar mais engraçado. A cena do Mork com o despertador e a cara que a Glória faz quando ela briga com o Julien é muito engraçada. Aí aparece a DuBois e você fica com muita, mas muita raiva dela. Eles vão pro circo e você ri, fica com pena, ri mais ainda com o amor do Julien por uma ursa (ela tem cara de mongol, mas é fofa! apesar de que tem horas que você fica com dó dela e se abre do Julian). Perceberam que eu tô falando mais dos “coadjuvantes” que dos principais, né? Acho que é porque a trama deles é mais engraçada que a saga dos outros em tentar arrumar o circo. Se bem que o Marty com a Foca (ou era leão marinho? não lembro) são hilários, e a Gloria com o Melman continuam como o casal fofo. O final do filme é emocionante, raivoso, mas muuuuuuito engraçado. Bem pregada a lição que eles dão na DuBois!

Mudando de assunto… Vi no blog Sweet Luly e no Luva de Pelica esse meme, o Sister Tag, que consiste em gravar um vídeo com sua irmã, respondendo a 20 perguntas, onde você dá as respostas dela e ela dá as suas. Chamei meu quase clone minha irmã pra gravar o vídeo. Sorry o áudio baixo, mas gravei da webcam do note e nem tive como editar! Meu Movie Maker pifou!

E mudando de assunto 2: Tô feliz!!! Timão Campeão da Libertadores!!! Eu acreditei nesse título desde que a gente passou pelo Vasco. Sabia que esse era nosso ano! Agora tô aqui com a panturrilha doendo de tanto pular e com a voz rouca! XD

E outra coisa. Tô fazendo uma pesquisa sobre gêneros e tipos textuais em blogs, e queria que vocês respondessem a uma enquete. Ela tá aqui nesse site e vocÊs tem até o dia 15 pra responder. Preciso fazer um artigo científico e preciso de resultados pra esse artigo, e vou me basear nas repostas de vocês!

Quanto às minhas férias forçadas… Terminamos 2 disciplinas que não entraram de greve e a 3ª que não entrou é a desse artigo. Hoje (05/07) termina um curso de inglês que tava no lugar da disciplina. Agora as outras.. ninguem sabe quando volta =/

;*

FUI!!!

Edit em 12/07

Fui arrumar a página de arquivos do blog quando fiz le cagada master e o blog acabou ficando fora do ar. Desculpe o incoveniente.

E tive que voltar pro tema antigo. Havia a suspeita que o erro estivesse no tema que eu estava usando =/

;*

Página 2 de 212