Um dia daqueles…

O dia 26 já tá quase acabando e o post que era pra ir ao ar hoje babou. Meu dia não foi como eu esperava, afinal eu caí doente mais uma vez. Fazia tempos que eu não gripava, nem ficava com a garganta inflamada, mas essa minha nova rotina e meu novo trabalho acabaram me deixando assim.

Sim, estou com um trabalho novo. Se me perguntassem no início do ano se eu acreditaria que eu seria uma funcionária do Estado ainda em 2015 eu diria que era brincadeira. Mas aconteceu. Fiz um concurso pra professor substituto e cá estou eu terminando o primeiro mês de aula. Graças a greve da UFPI eu tô conseguindo levar de boas. Não sei como vai ser quando voltar tudo.

Enfim, ontem eu dormi no meu amado apartamento e acordei até tarde hoje (tipo umas 8:30 da manhã) e logo vim pra casa da minha tia tomar café. Fiquei enrolando até dar a hora de ir trabalhar, mas meu carro começou a dar problemas assim que eu saí daqui. Botei gasolina e nada, o problema continuava. Foi o jeito largar o carro na porta daqui e sair correndo pra pegar um táxi. Fui, cheguei em cima da hora da aula e fiz meu trabalho.

Meu sonho era ter ido resolver umas coisas minhas e da minha mãe, mas acabei indo pro apartamento e fiquei deitada por um tempo. Cochilei, tentei assistir uma série pelo Netflix, mas meu pai desligou o modem e eu tive que ser forçada a parar. E a garganta doendo e o nariz endubido.

Tentei ler. Não funcionou. Tentei pintar. Também não. Tentei jogar, fail de novo. Resultado, passei minha tarde morgando. Agora à noite fui jantar e vil pra casa da minha tia, onde estou escrevendo esse post, num quarto onde o ar condicionado está ligado no modo ventilador e tá mais quente que sei lá o que. >.< Enfim, um post como os velhos tempos, falando do meu dia, da minha vida, nesses tempos de BEDA. ;* FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Junnior

    Também estou ruim da garganta tem uns dias, hoje que estou um pouco melhor porque o antibiótico começou a fazer efeito. É engraçado como tem coisas que acontecem que se nos contassem a uns três mês atrás pareceria piada ou inviável né?! Melhoras para a gripe e bom restinho de semana. ????

  • Lívia

    Oi, Rê! Espero de coração que já esteja melhor. Ninguém merece ficar assim 🙁
    Aqui em Jundiaí está chovendo um monte, bem friozinho até. Minha alergia agradece porque o tempo seco estava acabando comigo.
    Tenho carro há uns 4 anos e nunca quebrou, deixou de pegar ou coisa assim, ainda bem!
    E boa sorte com o emprego novo. Minha mãe é professora do Estado há quase 25 anos (sim, tá pra se aposentar). Convivo com isso desde sempre, sei que não é fácil, mas acho uma profissão linda, muito gratificante. Tanto é que já quis ser professora (e durante 3 anos de fato fui).
    Beijo e melhoras 😉