Viajando com a galera

Enfim, tô de volta a minha terrinha (e ao meu pc também). Depois de 4 dias fora de casa viajando com a galera. Juro que o início da semana passada foi tenso demais porque por muito pouco a viagem num babou. O planejamento incial era pra ser o seguinte: nós viajaríamos na quarta e voltaríamos no domingo. Mas logo no início da semana me avisaram que nós iríamos na quinta porque era melhor e tals. Mas sabe que horas nós fomos decidir tudo? Quase às 6 da tarde da quarta-feira!

Tudo isso porque o meu amigo que ia nos levar só ia viajar se fosse com 5 pessoas no carro (ele e mais 4), mas até esse horário nós só tinhamos 4 pessoas confirmadas (ele, eu e mais duas amigas). Até que nós aperriamos um amigo nosso que queria ir e fomos. Saímos daqui na quinta-feira por volta das 8 da manhã. A viagem foi boa… Chegamos em Parnaíba por volta do meio dia e de lá fomos na UFPI ver se ainda tinha alguem por lá pra gente pegar as credenciais do simpósio. Como não tinha ninguém fomos almoçar num restaurante que tinha lá perto… Ô comida ruim! Aquela “ração” (como o Garotinho chamou a comida de lá) tava ruim demais! De lá fomos ao supermecado comprar os mantimentos pra levar pro apê.

Ainda enrolamos mais um pouco por lá e só fomos pra Luís Correia lá pras 2 e meia/3 horas. Lá no apê deixamos nossas coisas, fomos arrumar as coisas lá e depois fomos pra praia. Antes nós passamos no apê que um amigo nosso arrumou que ficava bem perto da praia (mais perto que o meu). Só fomos pra praia mesmo pra curtir o fim da tarde. Nem banhamos nem nada… Mas eu e a Lulu demos uma voltinha caminhando na areia. Depois voltamos para o apê e ficamos por lá papeando e esperando outras duas pessoas chegarem. Na hora que eles chegaram foi engraçado, porque o apê tem a varanda virada pra estrada e eu fiquei piscando a luz de lá e o pessoal ficou acenando pra ver se eles nos achavam. Nessa noite nós só curtimos um pouco o vento lá em baixo e algumas pessoas foram pra uma festa mais tarde. Eu num fui porque tava exausta e fui logo dormir.

Na sexta nós fomos pra praia de manhã e de tarde fomos pro Simpósio pra apresentar os banners. Chegando lá descobrimos que não teria avaliação dos trabalhos e consequentemente não teria premiação do melhor. Mas nós receberíamos nosso certificado de relatores. Acabei explicando pra umas 3 pessoas que me pediram pra explicar. Lá vi algumas pessoas da faculdade que tinham ficado na casa de uma professora nossa e a outra galera da minha sala que também foi pra lá. Acabei conhecendo mais as pessoas de lá e vi que eles são gente fina demais! E vi que nós temos uma visão errada com relação ao curso de Biomedicina lá em Panaíba. De lá voltamos pro apê (imagina 7 pessoas num Fiat! Até falei desse detalhe aqui) e beeeem mais tarde nós fomos pra festa de confraternização que eles fizeram. Saca só o nome da festa: Porca e Parafuso. A festa foi boa… Ficamos por lá até as 4 da manhã… E de lá ainda fomos pro Chopperia curtir o fim da madrugada. Voltamos pro apê com o dia raiando.

No sábado o esquema foi parecido com o da sexta. Só que o detalhe é que nós fomos pra praia mais tarde. Afinal, fomos dormir quase 6 da manhã! De tardezinha fomos tentar pegar os certificados lá na UFPI, mas eles não ficaram prontos a tempo. De lá fomos dar uma volta na cidade e visitar o pessoal que tava por lá. Voltamos pro apê e de lá pegamos nossas coisas e fomos pro apê do Caumy pra ir pro lual que ia ter lá perto e passar a noite nesse apê. O lual acabou sendo paia demais. Não tinha lua no céu (juro que só prestei atenção nisso depois que um amigo falou) e num tinha quase ninguem. No fim das contas nem foi um lual mesmo, porque só ligaram o som de um carro na orla e nós ficamos por ali mesmo. Voltamos pro apê desse amigo e ficamos por lá até ontem de manhã. Depois nós voltamos pro apê pra arrumar as coisas e se trocar pra ir pra praia. Depois da praia terminamos de nos arrumar e voltamos pra Teresina.

A viagem foi ótima no fim das contas. Um dos meninos que foi pra lá levou o violão e de vez em quando ele tentava tocar alguma coisa e nós ficavamos cantando. Mesmo quando ele num tava tocando nós ficavamos cantando umas músicas lá do fundo do baú (tipo, Leandro e Leonardo, João Paulo e Daniel e por aí vai). Fora nossas saídas ao som de Beto Barbosa (Adocica meu amor, adocica, adocica meu amor a minha vida ?). Nós jogando Jogo da vida lá no apê do Caumy, a Alyne achando que tava abafando no jogo e quando viu o Caumy tinha uma bolada de dinheiro… Simplesmente hilário!

Agora é voltar a realidade. Provas, GD e TCC. Tudo essa semana. Uma prova já foi hoje. Agora é estudar pra de amanhã e pro GD de quarta. E eu ainda quero ir assistir New Moon amanhã!

Post grande mais! Vou ficar por aqui!

;*

FUI!!!

Ps: A título de informação, Parnaíba (PHB) e Luís Correia são duas cidades litorâneas daqui que ficam a mais ou menos uns 15 Km de distância e o Simpósio tava contecendo lá em PBH mas o apê que nós ficamos era em LC.

6 on 6 de janeiro: Beach Park

6 on 6 de janeiro: Beach Park

ler artigo
3 dias com @sweetluly, @gilpotter e @meninaquechove

3 dias com @sweetluly, @gilpotter e @meninaquechove

ler artigo

Setembro em fotos

ler artigo

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • nati

    aaah, mesmo com todos os aperreios viajens com a galera são sempre uma delicia né?? ^^
    e que bom que vcs acabarm aprerriando o car pra ele (e vcs) irem tb, cmg isso sempre acontece, mas eu encho o saco do cara que não quer levar faltando gente, aco mais facil ^^
    ahuuhauhauhauhahuahuauha
    beijokas e volte sempre

  • :: Loma

    Hey Rê ^_^

    Menina fala sério Q TUDO! só de sair da rotina do dia-a-dia eu já cho demais sério!
    Praia owww quanto tempo não vejo o mar me deu vontade agora … quem sabe final de ano?! boa pedida.
    Rialto com o Lual sem lua hahaha…

    Bjs ótima semana e dorte com as provas ::angel::

    :: Loma

  • Maay

    Oii! Ah, que bom mesmo que você se divertiiu! ;D É sempre bom viajar com amigos.. (apesar de eu não ter viajado com eles por causa da idade) Como eu moro em cidade litorânea, não tenho muito esse problema de praia.. mas vou muito pouco á praia, pois não gosto tanto.. =D
    Beijinhos,
    Maay ~

  • Tiffe

    Oiii, nossaaa, que blog lindoO!!!
    Na pressa só estou visitando e não consegui ler todo o post..
    Tipo, eu nunca viajei em excursão com minha turma 🙁 talvez na faculdade.. :/
    Layout lindooo
    Beijos!

  • K-Chan’

    eu preciso de ferias pra fazer uma viagem assim *-* ah deve ser sido MARAAA!!! sair da rotina sempre é bom ne??? *-*

    beijoos

  • ‘ Mirella Dias

    Oie amor ^.^
    nossa viajar com amigos é sempre uma grande festa,uma grande folia !
    que bom que ocorreu tudo bem na viagem ! E quem nunca cantou música do gênero ao som de um violão e caiu na risada ! SHUAHSUAS (nome de post isso!). Bom agora que a viajem acabou,bora volta pra realidade e fazer dela o mais lindoo dos sonhos.
    Tenha uma otima semana . Beijins ::inlove::

  • Amanda

    Oi!
    Eu cliquei ali em Shop e deu erro, tô super curiosa pra saber o que tem lá ::crying:: Qual é o seu navegador ? Deve ser erro por causa disso…
    Ah, achei o livro, vou compr-alo quando acabar de ler o atual.
    Nunca viajei com amigos, mas pelo seu post parece ser um tipo de aventura pra nunca esquecer. Até as partes ruins são boas xD
    ::laugh::