Vícios e vida

Em 30.03.2010   Arquivado em Dicas, Mulherzinha, Pessoal 0 comentário aguardando moderação

Oi gentem! Eu confesso que queria que neste post eu estivesse contando como é a vida de uma pessoa trabalhadora. Mas não vai dar. Meu trabalho até hoje não começou! >.< Como a Nathálya (colega de trabalho) falou pra mim um dia desses: "Se a gente num quisesse trabalhar.... já tinham chamado faz tempo". E eu concordo! Mas vamos lá ao assunto do post. Ano passado eu tava viciada no Farmville (falei do jogo nesse post aqui e cheguei a criar uma página nos extras explicando como jogar). Hoje em dia minha fazenda tá quase abandonada (só entro pra colher os ovos da galinha, tirar o leite das vacas e olhe lá!) e quase não passo mais por lá. Agora me viciei em um novo joguinho do facebook: Petville. Nele você cria um animal, dá de comer, dá banho nele e você decora a casa dele. Em determinados níveis você ganha novos cômodos pra casa. Eu acho bem mais simples, tem menos tarefas que o farmville e é mais fácil passar de nível. Acho que tô jogando petville a uns 10 dias e já tô no level 22! Eles vão acrescentando itens de season como no farmville mas é bem melhor que no FV. E até os petcash são mais fáceis de conseguir ao contrario dos FVcash. Quem quiser dar uma olhada num print que eu dei da minha sala clica a imagem abaixo:

Outro vício meu que eu já comentei aqui são os esmaltes. Virei esmaltólotra meeeeesmo! Ontem fui pra casa da Neila ver as roupinhas pra troca de esmalte e papo vai, papo vem a gente começa a falar de esmaltes! Acabei saindo de lá com 4 esmaltes que ela me deu de presente. Mas a novidade mais master nesse sentido é que finalmente os esmaltes da Big Universo mais desejados por mim chegaram! Não resisti e saí da loja com 10 esmaltes: Nébula, Electra, Selene, Pink, Andrômeda, Zênite, Jade, Verde, Turquesa e Laranja. Só falta o Glacial pra completar os que eu quero. Gastei horrores (R$ 3,50 o esmalte) mas esmaltólotra é assim mesmo! Já pintei com o Jade, com o Pink e com o Andrômeda (esqueci de tirar a foto). Não gostei por serem grossos demais mas a cor compensa. Tô esperando meus esmaltes da Speciallità chegarem… Mas isso é assunto pra outro post.

Falando da vida: Não sou de comentar sobre certos assuntos aqui no blog. Outros, quando eu comento, são em posts protegidos por senha. Mas tô precisando de um conselho. Deixa eu resumir o babado pra não ficar muito “explícito” o assunto (tenho receio da pessoa ler): Ano passado falei de um guri que vocês me incentivaram a investir. Tentei mas não deu certo. Desde a minha tentativa (2 meses atrás) eu venho sofrendo. Já o encontrei várias vezes e vi que não sinto mais nada por ele, mas tem certas horas que o nome dele aparece do nada na minha cabeça. Ao mesmo tempo tô confusa com outras coisas. Tem um certo garoto que me atrai. E algumas atitudes dele me deixam confusa… E além dessas atitudes, alguns comentários de amigas também me deixam confusa! Já me disseram que rola um clima entre nós dois, mas eu fico com medo de ir na conversa delas e me magoar e acabar com a nossa amizade (fiz isso no ouro caso e deu no que deu). Dia desses tava conversando com uma amiga (que disse que se “interessou” por ele) e eu fiquei morrendo de ciúmes! Me deu vontade de chorar e tudo mais! O assunto é mais complexo que isso aí mas não dá pra colocá-lo todo aqui. Até coloquei num post protegido, mas não dá pra expor tudo. Tem horas que eu penso: será que eu tô confundindo as coisas ou tô gostando dele mesmo? Sou complicada mesmo… liguem não! XD

Acho que é só. Ainda tenho uns 30 comentários pra responder e quero fazer durante essa semana! Feriadão a vista!!! Urruuuuu!

;*

FUI!!

  • Lilian Britto

    Em 30.03.2010

    Ah, desses vícios de jogos do Facebook eu partilho dos mesmos que vc =D É bom né?! Totalmente viciante ^^
    Quanto à sua dúvida pessol, bem, é complicado. Mas pensa só, se vc não se arriscar, como vai saber se teria dado certo? Tem uma frase boa sobre isso: nem todos que tentaram, conseguiram, mas todos que conseguiram é porque tentaram. Se anima e chega no moço! Se não der certo, bola pra frente. A vida é cheinha de pessoas interessantes, basta vc se arriscar =)
    Beijinhos, boa semana =*

  • Cadu

    Em 30.03.2010

    Farmville é simplesmente viciante! É bem melhor do que aquela “colheita maldita” do orkut!
    Hum, esses assuntos do coração são sempre difíceis. Digo por experiência própria. Mas o que a Lilian disse realmente faz sentido. Temos que arriscar às vezes.
    Boa sorte com isso viu!
    Beijãao.

  • Mih

    Em 30.03.2010

    Esses jogos são repulssivamente viciantes mesmo amiga, digo isso pela minha “colheita” kkkkkkkk Que pena que sua investida não deu certo, deixa rolar…Beijoo amo aqui, saudade de vc!

  • :: Loma

    Em 30.03.2010

    Hey Rê ^^

    Owww sou uma negação com jogos fato! mas achei fofo o print kkkk

    Esmaltes por causa de um pessoal do Twitter tô começando a entrar na onda… cada cor uma mais linda que a outra.

    Agora sobre o assunto coração… ai miga complicado hém, porém VC sente que ele te olha diferente ou um gesto que pode dizer? isso de ir muito na onda de amigas não dá certo sinta por vc ^^

    Xoxo aproveitar e desejar ótima Páscoa

    :: Loma

  • Ana

    Em 30.03.2010

    Poxa, vc ja tentou algum site de currículos? Tem uns que parecem ser bons , por que vc não tenta? Boa sorte aê! E eu já cansei de Farmville, nao procuro mais esses jogos x.x