Vida em off

Nesses últimos 5 dias tenho passado algum tempo off do pc. Já estamos quase na metade de janeiro, eu ainda não decidi o que fazer da minha vida, mas tô tentando aproveitar mais o tempo fora do pc. Por dia eu passo umas 9, 10 horas no pc (quando não passo mais) e tem certas horas que o tédio bate e eu nem sei o que olhar na net, mas acabo sempre achando algo pra me “prender” aqui.

Na semana passada minhas amigas me chamaram pra sair no fim de semana (coisa rara). Fomos pra Super 8 (uma boite daqui) porque era festa universitária e até meia noite universitário não pagava. Achava que não iria, porque minha mãe ainda birra com esse tipo de saída. Mas como uma amiga vinha dormir aqui em casa ela não frescou muito e eu fui (de carro) pra lá. Eu curti muito! Fazia tempo que eu não saía assim! Dancei horrores e voltei com meus pés doendo demais (quem mandou eu usar um salto quase agulha!).

Mas eu não aproveitei só isso não! Na sexta à noite eu fui pro shopping bater perna e conversar com outras amigas e no sábado de manhã eu fui me matricular em um curso e na volta peguei uma chuva daquelas! Tá bom que eu tava com o guarda-chuva na bolsa, mas minha calça ficou molhada até o joelho! E au ainda ia levando o banho quando um ônibus filho-duma-mãe passou esalhando água pra tudo que era lado próximo a parada de ônibus que eu tava! tive que ir pra outra parada (longe de poças d’água) pra pegar meu ônibus pra vir pra casa. Ainda no sábado, só que à tarde eu fui pra um encontro bonequeiro (apesar do toró que caiu).

No domingo era o níver do meu primo e eu (mesmo estando moooooorta de cansada) fui. Ele resolveu almoçar numa churrascaria que fica na saída de Teresina e eu fui de carro sozinha. Tava morrendo de medo porque era estrada e eu só dirigi na estrada uma vez, mas deu tudo certo! Consegui achar a tal churrascaria (meu medo era de passar pelo lugar e não o vir e quando desse por mim já estivesse saindo da cidade). Depois do almoço eu fui pra casa da minha tia (porque ia ter bolo) e na volta eu e meu primo entramos numa “competição” que nem eu sabia que tava! Ele saiu de lá dizendo que ia chegar primeiro e foi o primeiro que pegou a estrada de volta pra casa e eu vinha o tempo todo atrás. Quando a gente chegou na cidade eu o perdi de vista e fui pelo caminho que eu era acostumada a pegar. Resultado: cheguei primeiro que ele, que inventou de ir por outro lugar! XD

Depois do bolo fui pro cinema com um amigo, assistir o filme da Xuxa. Sim, eu assisti “O mistério da Feiurinha”. Depois eu falo do filme… Esse post tá imenso! Só digo que quase que eu dava uma de “Bela Adormecida” de tanto sono que eu tava! ::embarrassed::

E nesses últimos dias tenho andado feito uma condenada atrás de uma roupa pra ir pra um casamento nessa sexta-feira. Ontem eu andei em todas as lojas que tem aqui no centro e não encontrei uma roupa que me agradasse nem que desse em mim. Ainda fui no shopping e lá eu achei um vestido, mas minha vó achou caro! ::grumpy:: Hoje eu fui nas lojas de aluguel de roupa e saí andando sem rumo pelo centro (pela parte que eu não ando). Conheço o centro daqui como a palma da minha mão. Tenho a liberdade de andar sozinha desde meus 11 anos e sei onde fica tudo que é tipo de loja por aqui, mas hoje eu meio que saí sem rumo e até me perdi numa hora! Eu sabia de duas lojas que alugam roupas que ficavam uns 2 quarteirões de distância e no caminho da primeira eu achei uma outra loja. Depois que eu fui nessas três saí andando pelas ruas próximas atrás de outras lojas. Achei mais umas 3.

Até que eu gostei de algumas roupas que eu vi, mas não aluguei nenhuma! Só sei que na volta pra casa eu me perdi legal! XD Tava descendo uma rua e não sabia onde eu tava, mas foi só olhar pra parede de uma casa que eu reconheci o lugar! E depois eu resolvi andar mais pro lado e me perdi de novo! ¬¬’ Já tava pra ficar louca porque não encontrava uma rua. A amiga de vocês já tá ficando maluca! #fato

Post gigantesco! Falo do filme da Feiurinha no post que vem e espero já ter assistido Sherlock Holmes e aí aproveito e falo dos 2! Aliás, tô me lembrando agora que assisti outros filmes e não falei deles aqui! Só sei que tô trabalhando num projeto do blog (em breve estará no ar) e em breve colocarei uma surpresa no ar também!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Marina Miury

    Olá Rê! tudo bem? Bom, eu acho até legal ficar de vez em quando off da net, mas eu faço isso mais em época de aula ou quando eu compro um bom livro pra ler, nesses casos é sempre adeus orkut, msn, teitter, formspring e tudo mais! ::laugh:: E eu também tenho percebido que fico caçando coisas pra fazer na net, acho que isso é meio vício ::annoyed:: mas não me preocupo muito porque sei que quando as aulas voltarem nem vou ter mais tempo pra essas coisas… ::worried::
    Eu não saio na rua, tenho 14 anos e mal vou na padaria do lado de casa, então não conheço nada, mas imagino que deve ser super legal conhecer os lugares e sair com as amigas desse jeito, os meus passeios em amigas são sempre iguais: cinema, mcdonalds e casa! ::sleepy::
    Eu odeio a Xuxa, tinha medo dela quando eu era pequena e ainda não gosto dela, então nem muito o que falar sobre esse filme, mas eu também estou super ansiosa pra ver Sherlock Holmes porque eu adoro o Robert Downey Jr. e acho a história do Sherlock bem legal! ::inlove:: Apesar de eu achar que esse filme vai ter algumas ceninhas meio impróprias pra mim…. ::embarrassed::
    Bom, enfim, o theme está lindo, eu ainda não tinha visto! ::laugh:: Sucesso! – Bjoo ;* Ps.: adoro surpresas! ::inlove::

  • Nádia

    Menina você aproveito para descontar né? Cansei só de ler como foi sua maratona!
    Já me deu sono só de imaginar o comentário a respeito do filme da “Tia Xuxa”! kkkkkk
    E eu quero assistir Sherlock Holmes também. Era para ficar curiosa e ansiosa? Fiquei!!!
    Beijos! ::princess::

  • Karol

    Oii Rê! Adorei seu post sabia? Pq nem tudo no mundo se resume a internet… é muito bom poder sair com os amigos, ler livros, se esparramar no sofá…
    Menina q batalha pra achar esse vestido hein? Na minha cidade, como é interior, é bem difícil de achar opções no comércio. Já em Salvador, por ser capital e bem maior, sempre tem onde procurar e com preços diversos.
    Eu adoooro cinema! Mas ñ curto muito filmes da Xuxa… Eu assisti Sherlock Holmes e gostei MUITO! Jude Law me causa palpitações! auhauahua ::laugh::
    Aii fiquei curiooosa agora! Quando saem as novidades?!? ::happy::
    Seu blog tá lindo!

    Bjoo
    ;*

  • Jenny

    Oi Rê. td bom? Primeiro parabéns pelo blog, tá muito lindo. Nossa, tua vida anda meio agitadinha né xD . Ficar fora do pc por uns dia é até bom pra esfriar a cabeça. Eu já fiz algumas vezes mas ñ consigo ficar longe por muito tempo. Ainda não assisti o mistério de Feurinha, ñ sou muito fãn dos filmes da Xuxa :/
    Bom final de semana. Bjs ;**

  • Taís

    às vezes eu também fico tanto tempo no pc que bate um tédio OO’
    Eu nem queria saber de O mistério de Feirurinha, sinceramente não gosto
    da Sasha.
    Mas nessas férias é bom aproveitar mesmo, ficar pelo menos um
    pouco longe do pc :O
    Beijinhos *O*

  • Lucas

    adoreo o novo tema *-*, é realmente ficar muito tempo no pc bate um tédio, mais agente sempre acha que vai sair e acaba encontrando algo que nos prende mais ainda a ele *-*, é sua vida tá que nem a minha uma gitação s´po. tbm fiquei um poouco off do pc, mais não por falta de querer, e sim porquê ele tava com defeito :T, eu quero assistir o filme da xuxa ainda não tive tempoo mais eu vô assistir õ/, beijos :*

  • Ingrid

    Reenatinhaaa! aaah entaum qrr dia encomendo um , pq nao tenho O Dom com o wp entende?
    hauahuhuhauahuha
    Ahh nos temos q ser quem somos e nao arrumar namorados pra nos dizer quem devemos ser.
    por isso fico sozinha qnt tempo for, até um ia encontrar alguem qme respeite o sufciente pra me amar da maneira louca q vivo a vida.!
    ahuahuahua e eu nao consigo viver em off. A nao ser por falta d tempo, mas memso assim fico num mal humor.!

  • Mhilka Diniz

    nossa flor, nem me fale..
    tb fico essa quantidade de horas (ou muito mais) no pc.
    preciso me livrar desse mal.

    bjks

  • :: Loma

    Hey ^^

    Haaa é tão bom sair Rê … melhor estar cansada por vários compromissos que ficar em tédio por nenhum hehehehe.

    Bjs ótima semana

    :: Loma

  • Anny

    Eu também sempre procuro “sarna pra me coçar” na internet. É incrivel como eu não desejo sair daqui mas sinto um tédio enorme. E pelo visto foi bem legal você ter aproveitado e saido um pouco não é? Eu também já tô começando a fazer a mesma coisa. Já que você dirige, poderia muito bem dar umas voltas ^^.
    E falando em estrada, minha mãe tinha pavor, acredita? Ela tinha medo também, mas isso tudo se supera, flor.
    Assistir o novo filme da Xuxa, é dose! Ainda bem que você não durmiu, uahuha.
    Um beijo!

  • Denize

    Oiieee Rê que bom que vc ta dividindo seu tempo… a net é otimoo mais acho que as vezes agente perde de viver tantas coisas legais se ficarmos pressa d+++ nelaaa… acho que é mais qndo nao tem nada de legal pra fazer… né.
    Mais nao tem nada melhor q sairr com as amigas ri bastante se divertir….
    otimooo fds e que saiiiia bastanteeeee.
    beeiejo ::inlove::