Vida, trabalho, desculpas

Lá vem eu com minhas desculpas esfarrapadas por ter abandonado meu blog. Às vezes acho que perdi minha paciência com ele, mas não consigo viver sem. Onde mais eu postaria sobre meu dia a dia, minhas preocupações e desabafos em posts fechados? É claro que eu sempre recorro a esse blog. Por isso que eu sempre busco me aperfeiçoar mais e fazer com que ele fique lindo pra mim e pra vocês (tá parecendo discursso de bêbado! ashaushuahsuaaushauhs). Tá, vamos ao que interessa.

Eu realmente ando muito cansada esses dias. É dificil você ter uma rotina de levantar 8, 9 da manhã e depois ter que acordar às 6:30 e agora levantar às 6 da manhã e passar o dia quase todo fora de casa. Só venho aqui na hora do almoço e parece que o tempo é super curto! Eu chego, tomo banho, almoço e volto pro trabalho. Chego em casa à noite exausta! Dia desses cheguei e fui trocar e roupa e puf na cama. Dormi um pouco porque não tava me aguentando em pé! Mas tirando esse detalhe tá tudo bem. Terminamos a primeira fase do trabalho (a que eu tinha falado uns posts atras) e agora estamos na espera dos recenseadores… Enquanto eles nao são contratados a gente tem que estudar um cd com o treinamento da coleta, mas é quase impossível estudar o cd lá no trabalho. Além da gente conversar horrores só tem 1 notebook e não dá pra 8 pessoas estudarem ao mesmo tempo nele.

Fora meu trabalho só continuo no italiano mesmo. Depois da aula sempre saio com os meninos. Fomos pra um bingo no sábado retrasado… infelizmente nao ganhei nada. Semana passada a gente não saiu. Eu acabei indo pro shopping encontrar uma amiga dos tempos do colégio. Acabou que a gente passou quase uma hora numa fila no supermercado (porque ela fez o cartão de crédito de lá e ia receber esse bendito cartão) e depois a gente foi lanchar. Nisso a gente resolveu dar uma passada no parque que tem do lado do shopping só pra andar na montanha russa. hehehe.

O que eu mais tenho feito esses dias é ler e assistir DVD. Comprei a 2ª temporada de Gossip Girl, o 4º livro da série “Quatro amigas e um jeans viajante” e o filme Princess Protect Program (opinião lá em baixo). Ontem dei uma passada lá no Salipi (salão do livro do Piauí) e acabei comprando mais cinco livros: Gossip Girl (volumes 8 e 9), Marley e Eu, Garota Americana e Tamanho 44 também não é gorda, além de um dicionário de inglês. Fiquei tentada pra comprar um livro que eu usava lá na facul, mas ele tava caro demais e não aceitavam meu cartão.

Princess Protec Program
Sinopse
: Quando a Princesa Rosalinda é ameaçada por um ditador do mal determinado a tomar o controle do seu país, ela é, rapidamente, levada embora e colocada no “Princess Protection Program”, uma agência secreta que cuida de princesas em perigo em todo o mundo. Mason, um agente do programa, esconde a Princesa Rosalinda na sua própria casa, onde, com a ajuda de sua filha Carter, adota o disfarce de uma adolescente pobre chamada Rosie. Insegura, Carter, trabalha numa loja local depois da escola e sonha ir ao baile de graduação com sua paixão secreta, Donny, um garoto popular. Rosie rapidamente se torna popular na escola, o que Carter tem de aceitar. Porém, as duas também formam uma união recíproca. Enquanto Carter ajuda Rosie a ser uma adolescente normal, Rosie mostra à Carter como encontrar a princesa dentro dela.
Opinião: Eu achei a Rosalinda muito idiota. Sério. Pelo menos no início do filme. Depois passei a gostar dela. O filme é bom, mas não chega a ser tãããããão engraçado. Dá pra rir mesmo com a guria que quer porque quer ser a rainha da escola. Mas dá pra perceber o quão a amizade da Demi/Selena é real. Quando elas se tornam amigas no filme você imagina logo as duas na vida real mesmo. Nota: 9,5

Bem, tema novo (só pra variar um pouco)… Finalmente consegui deixar a página de arquivos do jeitoque eu queria. Sempre que eu arrumava o tema a página não ficava do jeito que era pra ficar, mas dessa vez o único problema era a parte dos mais comentados. Pedi ajuda ao Reeh e ele conseguiu arrumar pra mim! Espero que eu consiga postar mais esse mês e sumir menos.

Vou ficando por aqui..

;*

FUI!!!

Quer ganhar um hostee do ClumsyLuv? Entre nessa página e saiba como!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Thais

    Ah, eu nunca ganho nada em bingo também! 😀
    Então, eu tava assim com o meu blog também. Aí decidi acabar com ele e mudar tudo, ir até para Blogspot. Mas acho que não vou durar muito tempo lá! 😀

  • Waan Gomes

    Re. Voltei a ativa, 😀 Amo proteçao as princesas. minhas duas divas nele claro q vou amar, :A
    Elas fizeram Barney, e seus amigos desde 7 ou 6 anos de idade, ate hj sao amigas…. e sempre vao ser de acorodo com a Selena, e a Demi. dps da briga elas voltaram a se falar…
    😀
    Bjoos,…..

  • Mih

    Oie Rêeh, nussa essa rotina ta tristew heim? Sorte pra vc no trabalho viu?
    O Tema ta uma geaça adoro Cupcakes ^^ Quantos livros vc comprou, adorei, ganhei Marley & Eu da Tatah, mas ainda nem li por preguiça.Adorei a sinopse de Princess Protec Program fiquei curiosa.
    Beijinhos!

  • Nayara Máximo

    XD Que tema mais perfeito (L)

    * Mas… que rotina a sua =O

    ** Eu quero que chegue as férias logo, estou lendo em vários blogs dicas de filmes e livros. Todo mundo fala desses livros e eu fico boiando ã?

    *** 1 notebook para 8 pessoas whaaaat?

    **** Eu nunca ganhei nada de bingo, sorteio, essas coisas. Quer dizer… Uma vez… Quando eu tinha uns 10 anos, fui sorteada numa festa de um clube que tinha na minha cidade antiga. Fui correndo *quase não acreditei*, quase caí quando fui subir no palco, mas quando cheguei lá, tinha acabado os presentes para menina (ganhei um homem aranha) e o povo ficou tudo olhando pra minha cara haha – isso é típico de mim -.-*

  • Maay

    Nossa.. Realmente todo mundo tá com falta de tempo, Renatinha! Sobre Twilight (comment no meu blog) acho o melhor livro da série Amanhecer.. Gossip Girl.. Em breve quero começar a ler os livros! AMO! já vi as três temporadas inteirinhas, tenho tudo no pc!

  • Keila

    O Tempo tá curto pra todo mundo né….!!!!! Seu lay novo ficou super fofo, adorei!!!! Quase nem reconheci quando entre aqui, ficou bem diferente *^_^* !!! Também assisti muitos dvs ultimamente, assisti LOST, a primeira temporada inteira!!! Beijokss até mais!!!

  • Thami

    Eu já vi Princess Protec Program, e adorei *-* muito fofo né? Mostra bem a realidade só que, com outros sentidos, em modo “Disney” né? HAUAHUA
    Beijos :*

  • Samantha

    Já assisti esse filme na Disney, mas achei tãão sem graçinha x.x’ HAHA
    Acho que já foi o tempo que os filmes da Disney eram REALMENTE bons.
    Aaai Reee, eu sou apaaixonada pelos seus temas, juro MESMO! Cara é um melhor que outro, menina! HAUHAUH

    Pois é, eu emagreci bastante, agora está mais estável hehe Mas é bom, né? Se o bebê estiver no tamanho e peso ideal, tudo ótimo! hahaha
    Dia 21 eu descubro o sexo! *-*

    Beeeijão Re!

  • Orlando Schlappkolh

    Essa vida de correia mata a todos nós…

    Ficou muito legal o seu tema *–* bem lindo mesmo…

    Beijoss

  • May

    Ah, é assim mesmo, a gente abandona, mas sempre volta com o blog, é o nosso vício! =P

  • Camila

    Seu tema dá uma fomezinha *^_^* Esses cupcakes são tão fofos
    Quando a gente tá cansada, a última coisa que pensa é em atualizar o blog. Criei o meu há pouco tempo, mas estou gostando por enquanto ^^
    Aulas de italiano…me lembram que preciso ver minha inscrição no francês xD
    Nunca tinha ouvido falar nesse tal Princess Protection Program, mas os filmes da Disney eu não gosto muito, só vejo os de animação mesmo.
    Beijinhos

  • Ariadne Tamires

    oiie
    ain amei seu blog! *-*
    aain seii bem como é correria por causa de trabalho ;/
    rsrs
    aa esse filme aii da Demi eu axei “”legalzinho” mas nao compraria :~
    esse tamanho 44 tambem nao é gorda eh bom? *–*
    eu quero uito comprar ele, mas nao sei se eh msm bom ;p
    preciso comprar livros >.<'
    hsuahsa
    bom parabens pleo blog flor, qndo der me visita ta?
    Beijaaao;*

  • Dayvid

    Realmente não dá pra ficar sem blog. Mesmo que a gente não atualize muito, não podemos desistir dele rsrs.
    Espero que você consiga uam folga logo, tá merecendo ^^
    Abraço o.<