Volto logo

Não, você não entrou no blog errado e nem tá tendo um déjà vu. O CL tá com um tema usado meses atras. Ok, não faz tanto tempo assim. Mas resolvi colocá-lo pra deixar pelo menos o blog no ar.

Tirei o blog do ar pra trocar o tema, como sempre faço todo início de mês, mas o EnPotTer tá tirando todas minhas forças, minha contração, meu dinheiro e meu tempo. O EnPotTer é um evento que eu tô organizando com uns amigos. Vai ser um dia de gincanas envolvendo o mundo de Harry Potter. Quem quiser dar uma conferida em tudo, pode acessar o site!

Tirando o EnPotTer, fiz o Enem nesse final de semana (que tirou o resto das minhas forças). Fora o Enem, teve a festa de 1 ano do casamento da minha prima, que terminou com um big problema, que não vale a pena ser comentado aqui.

Mas aconteceu algo aqui no blog que até agora eu não tô acreditando. Hackearam meu blog! =/ Tentei entrar nele na quinta (ou sexta) da semana passada, mas a senha não dava certo. Tentei inumeras vezes, de navegadores diferentes, do meu pc, do meu note e nada. Recorri a Mari e pedi ajuda pra recuperar minha senha do WP. Sendo que meu blog tava fechado pra manutenção! Senha recuperada, entrei aqui e peguei uma coisa que eu queria no css. Nem olhei nada do blog. Hoje quando entrei pra ver como tava o tema que eu vou colocar no ar, percebi que ele tinha mesmo sido hackeado. Estranhei porque cliquei no blog e começou a tocar uma musica da Rihanna e uma mensagem na tela avisando que tinha sido hackeada.

Em 4 anos e meio de blog nunca tinha acontecido isso comigo. Me pergunto o que leva uma pessoa a fazer isso. Me senti impotente ao ver minha página assim. Já alterei senha do blog, do e-mail que ele é cadastrado, tudo por precaução. Meu blog que eu tenho tanto amor e carinho, e mesmo que eu o abandono de vez em quando, não passa pela minha cabeça fechá-lo ao abandoná-lo de vez. Mas enfim. Já passou, já recuprei. Depois do EnPotTer eu arrumo o novo tema e volto com todo o gás contando como foi o evento!

Fiz esse post só pra tirar um pouco a teia de aranha dele. E MOSTRAR QUE EU CONSEGUI RECUPERAR MEU BLOG! OTÁRIO! *sorry, precisava desabafar*

Volto logo com novo tema!

;*

FUI!!!

Comente este post!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Gabi

    Não acredito nisso! São pessoas que não tem o que fazer e adoram cuidar e estragar a vida dos outros ¬¬’
    E

  • Gabi

    ui, o comentário foi sozinho, rs…enfim, volte logoo, quero ver o tema novo ;D

  • Thiany

    Acho que foi a semana dos hackers, pois também nem acredito que me aconteceu isso, mas fazer o que? Nesse mundo é o que não falta pessoas más intecionadas, ainda bem que não perdemos nada =)

  • Aninha

    Oi Renata! To conhecendo teu blog agora, e adorei! O tema ta muito fofo 😉
    E eu também não entendo o que as pessoas ganham hackeando sites dos outros ¬¬ E não duvido de mais nada, depois que hackearam o site do hospital aqui da cidade onde moro. Vai entender né?
    Mas o importante é que vc conseguiu recuperar ele õ//
    Bjs!

  • Rebeca

    Quando você twittou isso nem acreditei. Mas que falta do que fazer! O que será que leva uma pessoa a fazer isso. Falta de tapa da bunda? Inveja?
    Fico feliz que tenha conseguido recuperar tudo. Vou já mudar minhas senhas também. Beijão!

  • Larissa

    Nossa que absurdo! Sorte que você conseguiu recuperar! Eu acho que essas pessoas não pensam mesmo né!

    Mais já passou né o importante é que vc conseguiu recuperar

    Bjos